São Paulo, sexta-feira, 20 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MINAS GERAIS

Infiltração de sangue em ossos de modelo morta pode indicar assassinato
Ossos da face da modelo Cristiana Aparecida Ferreira, encontrada morta em 2000 em um flat de luxo de Belo Horizonte, podem dar indícios de que ela foi agredida antes de morrer.
A exumação do corpo da modelo aconteceu na tarde de ontem, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
O legista Roberto Pereira Campos, que comandou o trabalho no Cemitério da Glória, por volta das 15h20 de ontem, aponta a suposta agressão.
"Há indícios de infiltração de sangue nos ossos do crânio. Não posso dar o diagnóstico agora. Tudo o que recolhi será submetido a exames laboratoriais."
A infiltração ocorre quando se leva uma pancada. Na sequência, uma pequena hemorragia interna deixa manchas escuras nos ossos. Campos recolheu mãos, mandíbula, mechas de cabelo e útero e amostras do trato digestivo para análise. O resultado, que sai em 30 dias, será enviado ao Ministério Público.
Os promotores dizem estar convencidos de que a modelo foi assassinada. Já o inquérito da Polícia Civil aponta que a modelo cometeu suicídio. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE)


Texto Anterior: Educação: USP estuda áreas para campus na zona leste
Próximo Texto: Rio: Garoto que diz ter 10 anos é preso com granadas, rojões e drogas no morro do Vidigal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.