São Paulo, segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Infraero, Anac e empresas aéreas justificam falhas

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Infraero disse que faz as mudanças nos portões por causa de remanejamento da malha da companhia, embarque e desembarque de pessoas com deficiência, problemas técnicos ou atraso nas aeronaves. Disse também que instalou, no último dia 9, monitores nos 81 balcões de check-in com informações aos usuários.
Segundo o órgão, o número de táxis atende à demanda e o estacionamento "atende com conforto a todos os usuários", com 3.376 vagas.
A Anac disse que as companhias aéreas são livres para escolher os horários de voos, as rotas e os preços das passagens. E que são obrigadas a prestar informação ao passageiro nos caso de atraso e cancelamento de voo, "inclusive por escrito".
A TAM e a Gol, nas quais Carlos mais viaja, disseram que disponibilizam check-in pela internet e por totens de autoatendimento e que prestam informações à clientela.


Texto Anterior: Fim de semana é de caos em aeroportos
Próximo Texto: Minha história - Carlos Dranger: Milhas de paciência
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.