UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMAS

Vereador é acusado de agredir mulher
A bancada feminina do Congresso denunciou ontem à Secretaria Especial de Polícias para as Mulheres um suposto caso de agressão contra a vereadora Edna Agnolim (PPB), de Palmas.
Em requerimento entregue à secretária Emília Fernandes, as deputadas federais Kátia Abreu (PFL-TO) e Iara Bernardi (PT-SP) acusam o vereador Célio Carmo de Souza (PSB), o Tenente Célio, de agredir Edna "verbal e fisicamente" durante sessão ocorrida anteontem. Edna teria sido empurrada contra a parede após um desentendimento quanto à escolha das presidências das comissões temáticas.
Exame de corpo de delito apontou lesões nas costas e na parte posterior da cabeça de Edna. Para o Tenente Célio, que diz ter reagido a um soco dado pela vereadora, houve armação política, já que os partidos são rivais no Estado e ele é o potencial candidato a prefeito de Palmas.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Enchentes: Novo piscinão começa a ser construído
Próximo Texto: Mortes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.