UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÁFICO

Presidente de torcida do Santos é preso
O presidente da Torcida Sangue Jovem do Santos, Ricardo Przygoda, 29, foi preso na noite da última terça-feira, em Santos. Ele é acusado de distribuir drogas na Baixada Santista, usando uma conta bancária da torcida para movimentar o dinheiro do tráfico.
Segundo o delegado Rui Ferraz Fontes, do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), ele também usou a sede da torcida para o tráfico.
Przygoda foi preso no bar Alçapão Santista, em frente ao estádio do Santos, na Vila Belmiro. Pouco antes, a polícia deteve Édson Scanferla, 24, acusado de ser cúmplice de Przygoda. Num apartamento no Boqueirão, que, de acordo com a polícia, era usado pela dupla, foram apreendidos 18,6 kg de cocaína, avaliados em R$ 270 mil.
Os dois eram investigados havia dois meses porque supostamente agiam sob ordens do traficante Ângelo Canuto da Silva, 29.
Silva está preso na Penitenciária do Estado, em São Paulo, de onde comandava o tráfico em Santos por meio de um telefone celular.
O advogado de Scanferla e de Przygoda, que não se identificou, negou que eles sejam traficantes. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Polícia: Parentes de presos tomam DP por 18h
Próximo Texto: Segurança: Polícia prende 24 acusados de tráfico
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.