São Paulo, quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Garota morre após cair do 3º andar do shopping West Plaza

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma jovem de 21 anos morreu na manhã de ontem depois de cair do terceiro andar do bloco B do shopping West Plaza, na Água Branca (zona oeste de São Paulo). Segundo informações passadas pela polícia à Secretaria de Estado da Segurança Pública, ela cometeu suicídio.
A jovem, que residia em Osasco (Grande São Paulo), estava no andar onde há a praça de alimentação e os cinemas do shopping.
Ela caiu na parte interna do prédio, por volta das 10h, pouco depois do horário de abertura do West Plaza.
A jovem foi levada para o hospital São Camilo, na Pompéia (zona oeste), ainda com vida. Ela apresentava fraturas múltiplas no rosto e nas costelas e fraturas expostas nas duas pernas. Além disso, seus pulmões se romperam por causa da queda.
Em estado extremamente grave, a garota teve parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelos médicos, tendo de ser levada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de três horas depois da queda.

Câmeras
Questionados pela Folha se as câmeras do circuito de segurança captaram a queda, assessores do shopping não souberam responder.
O caso está sendo investigado por policiais do 23º DP (Perdizes). A Secretaria da Segurança Pública não soube dizer como a polícia chegou à conclusão de que se trata de um caso de suicídio.
Funcionários do Distrito Policial afirmaram que não poderiam fornecer demais informações. O nome da jovem não foi revelado pelo hospital nem pela polícia. O São Camilo a identificou apenas com a inicial B.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela tinha curso superior. Apesar do ocorrido durante a manhã, o shopping funcionou ontem normalmente ao longo de todo o dia.


Texto Anterior: Há 50 Anos
Próximo Texto: Justiça: Presas agredidas por policiais em rebelião são indenizadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.