São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEMPO
Houve congestionamentos e falta de luz
Chuva provoca inundações em BH

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
da Agência Folha, em Belo Horizonte

A forte chuva que atingiu Belo Horizonte no final da tarde de ontem provocou congestionamentos e inundações em vários pontos da capital mineira.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, na av. Prudente de Moraes (região sul de Belo Horizonte) a água subiu mais de 1 m de altura, arrastando vários veículos que estavam estacionados.
A Companhia Energética de Minas Gerais informou que 15 mil consumidores ficaram sem luz na Cidade Industrial, na zona oeste de Belo Horizonte. Os funcionários da empresa contaram mais de cem raios sobre a região metropolitana, ontem à tarde.
No distrito de Venda Nova, um motorista subiu no teto de um automóvel Belina para escapar da correnteza do córrego Vilarinho, que transbordou e inundou uma avenida, invadindo lojas e casas.
Na BR-262, que liga a cidade a Vitória (ES), um trecho alagado provocou um congestionamento perto de Barão de Cocais (91 km de Belo Horizonte). Até as 18h, não havia notícias de vítimas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.