São Paulo, sábado, 21 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM IDENTIFICAÇÃO

Casal diz que X, o preso sem nome e sem fala, é seu irmão

DA FOLHA ONLINE

Um homem e uma mulher se apresentaram ontem na 91º DP (Ceasa), zona oeste de São Paulo, e disseram ser irmãos de X, rapaz que não tem documento, não consegue se comunicar e que está preso por furto desde 16 de janeiro.
Os irmãos de X moram na região de Ourinhos (370 km a noroeste da capital) e foram levados à delegacia por uma rede de TV. Eles disseram que o preso se chama Claudemir Xavier de Souza e que tem 23 anos.
Os policiais consideraram a fisionomia deles bastante semelhante à de X. Segundo a polícia, foram apresentadas fotos, mas nenhum documento oficial do preso. Eles teriam prometido voltar com uma certidão de nascimento.
Mesmo se a identidade for confirmada, o rapaz deve continuar na cadeia, já que foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele pretendia levar esquadrias de alumínio da janela de um imóvel pertencente a um policial civil.
No dia 6 de março, X foi levado até o Fórum da Barra Funda para ser interrogado sobre o que fazia na casa do policial. Ele não respondeu aos questionamentos, apenas repetiu alguns gestos do intérprete.
Na semana que vem, o preso deve ser novamente levado a uma audiência.


Texto Anterior: Feriado: Postos de saúde e bibliotecas fecham hoje
Próximo Texto: Ônibus e metrô atrasam saída na segunda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.