São Paulo, sábado, 21 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO GRANDE DO SUL

Menino de 6 anos morre após ser atingido por bala perdida

DA AGÊNCIA FOLHA

Um menino de seis anos morreu anteontem após ser atingido por uma bala perdida na região de Vila Cruzeiro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Tiago da Silva Farias estava jogando futebol com amigos na rua quando duas gangues rivais começaram a trocar tiros na região, segundo informou a polícia.
Ainda de acordo com informações da polícia, o possível motivo para a desavença entre as gangues foi a disputa pelo domínio do tráfico de drogas no local.
O menino foi atingido por um tiro na região da cabeça e, apesar de ter recebido atendimento médico em um pronto-socorro do município, acabou não resistindo aos ferimentos.

Estado grave
Um acusado de fazer parte de uma das gangues também ficou ferido e, até a noite de ontem, permanecia internado em estado grave em um hospital da cidade.
O enterro do garoto aconteceu ontem no cemitério de São Miguel e Almas, localizado no morro da Azenha. (RENATA BAPTISTA)


Texto Anterior: Há 50 anos: URSS refaz críticas a potências
Próximo Texto: Dengue: RS já registra transmissão no próprio Estado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.