São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor é mal orientado em loja e não consegue trocar produtos DA REPORTAGEM LOCAL
O jornalista Paulo Greca reclama que foi mal orientado
em uma loja da C&C e que não
consegue devolver os produtos comprados por engano. Leitora: Meire Ferreira Empresa: Walmart.com.br Queixa: A médica reclama ter recebido um brinquedo diferente daquele que havia comprado. De acordo com ela, a empresa informou que entraria em contato para poder efetuar a troca, mas que não o fez. Resposta: O Walmart informa que, a pedido da cliente, a compra foi cancelada e será feito um estorno. Leitora: Monica Desirée Empresa: Ultrafarma Queixa: A tradutora diz ter recebido os itens diferentes dos solicitados por telefone. O SAC informou que a empresa entraria em contato para que os produtos fossem devolvidos, mas isso não ocorreu. Resposta: A drogaria informou que casos como esse não vão se repetir e que as providências cabíveis foram tomadas. Leitor: Henrique Fernandez Empresa: AES Eletropaulo Queixa: Leitor reclama que solicita, desde 19 de março, religação da energia de seu imóvel desocupado para poder se mudar, mas que até agora a Eletropaulo não fez o serviço, apesar de ter sido contatada diversas vezes. Resposta: A AES Eletropaulo informa que a ligação foi feita e um crédito pelo atraso está disponível para o consumidor. Leitora: Monica Calmon Laspro Empresa: CET Queixa: A advoga relata que o guincho de um consórcio que presta serviços à CET bateu em seu carro. Ela busca indenização e reclama da dificuldade para identificar qual empresa deve ser responsabilizada pelo dano. Resposta: A CET informa que as empresas que formam o consórcio responsável pelo serviço são a Marthas e a RJ Projetos e Empreendimentos. LEIA MAIS CASOS NA FOLHA ONLINE www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Mãe digital Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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