São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Escolas fecham no complexo do Alemão
Por medida de segurança, nove escolas do complexo do Alemão (zona norte do Rio) fecharam ontem, deixando 8.605 alunos sem aulas. Foi no complexo que o jornalista Tim Lopes, da Rede Globo, foi assassinado no último dia 2.
Anteontem à noite, uma manifestação de moradores da favela Vila Cruzeiro, no complexo, resultou na queima de seis ônibus, depois da morte de dois supostos traficantes em confronto com a PM.
Foi preso ontem Marcos Aurélio Rodrigues da Silva, 21. Segundo a polícia, ele é um dos seguranças de Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, chefe do tráfico no complexo e apontado pela polícia como o assassino de Tim Lopes.
Ontem, uma equipe do jornal "O Dia" recebeu, por intermédio de meninos na favela, ameaças veladas. Um carro da Rede Bandeirantes foi fechado por um outro carro. As duas equipes deixaram a Vila Cruzeiro em seguida.
No domingo, às 10h, ocorrerá, na zona sul, a segunda caminhada em protesto contra a morte do jornalista. Os organizadores pedem que os participantes vistam preto. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Piracicaba: Prefeito quer aumentar próprio salário
Próximo Texto: Pedofilia: Padre é acusado de atentado violento ao pudor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.