São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE NÃO RECEBE SEGURO-DESEMPREGO
Cláudio Asakura reclama que há mais de um ano é cliente do "Super Proteção Premiada" da Eletropaulo e que, desde março, não consegue receber o bônus do seguro-desemprego que o serviço garante. "Estou solicitando esse seguro desde março. Pediram alguns documentos e eu encaminhei." Asakura diz que entrou em contato com o 0800 da empresa e informaram que só poderão pagar o seguro a partir de julho.

Resposta: A AES Eletropaulo disse que os documentos do cliente foram entregues para a seguradora, porém, foi constatada a falta da cópia autenticada da carteira de trabalho. E afirmou que os prazos para abertura dos processos da indenização estão no certificado de adesão.

Texto Anterior: Usuário reclama da lotação do metrô
Próximo Texto: Há 50 anos: Avião cai nos EUA; 74 morrem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.