São Paulo, quinta-feira, 21 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Subprefeitura diz ter retirado material de áreas

DO "AGORA

A Subprefeitura da Sé diz que ontem pela manhã foi retirado um grande volume de material utilizado por moradores de rua para dormir ao redor da catedral da Sé -o suficiente para encher uma caminhão.
O órgão afirma também que não pode fazer a limpeza das áreas que estão dentro das grades da catedral, pois elas são de responsabilidade da igreja. A secretaria da catedral afirma que a direção da igreja já pediu providências à prefeitura.
Todos os dias assistentes sociais fazem um trabalho para que os moradores de rua da região dirijam-se a abrigos ou participem de programas sociais, mas eles não podem ser obrigados a deixar os locais, diz a subprefeitura.
Quanto aos canteiros da praça, a subprefeitura afirma que seus sistemas hidráulicos serão consertados em 30 dias e que o local passa por limpeza toda manhã. A Guarda Civil Metropolitana diz que ações preventivas contra pichações estão sendo intensificadas.


Texto Anterior: Morador de rua se instala ao redor da catedral da Sé
Próximo Texto: Sem chuvas, São Paulo enfrenta inverno seco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.