São Paulo, terça-feira, 21 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

Prefeitura deve decidir hoje sobre restrição aos fretados

DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo deve fechar hoje o texto da portaria que vai restringir a circulação de ônibus fretados em uma parte do centro expandido de São Paulo.
A restrição inclui os centros financeiros das avenidas Paulista, Luiz Carlos Berrini e Faria Lima e passará a valer a partir de segunda-feira.
O prefeito Gilberto Kassab (DEM) e o secretário dos Transportes, Alexandre de Moraes, já admitiram que farão pequenas mudanças no projeto anunciado no começo deste mês.
Entre as mudanças estão a criação de dez novas linhas de transporte urbano (inicialmente seriam três), a inclusão da estação São Judas do metrô como área de embarque e desembarque e a liberação da passagem de ônibus vindos de outras cidades para empresas que tenham estacionamento próprio.
Kassab deve dar o aval hoje à tarde ao texto da portaria, que deve ser publicada amanhã ou até quinta-feira no "Diário Oficial da Cidade".
Sindicatos e associações ligadas às empresas de fretamento aguardam apenas a publicação da portaria para entrar na Justiça contra a restrição aos ônibus.


Texto Anterior: Foco: Moradores da Vila Sônia criam abaixo-assinado e até site contra obra viária
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.