São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TRÁFICO

Polícia prende dois suspeitos de decretar toque de recolher em São Bernardo

A polícia prendeu ontem dois suspeitos de integrar uma quadrilha que, na semana passada, impôs toque de recolher ao comércio da favela do Ferreira, em São Bernardo do Campo, como uma espécie de homenagem ao traficante Wagner José dos Santos, o Juca, morto em uma delegacia da cidade.
Edival Ferreira Lima, 27, o Ceará, tido como o chefe da quadrilha, continua foragido.
Os suspeitos -Roberto Pontes Luppi, o Betinho, 21, e Marcilon Barbosa dos Santos, 27, o Bahia -foram presos em flagrante por policiais quando vendiam drogas. Com eles, a polícia apreendeu 20 porções de cocaína, 25 de crack e maconha.
De acordo com o delegado da Divisão de Investigação de Entorpecentes, Ubiracyr Pires da Silva, o investigador Alderico de Souza fingiu que era consumidor e se mostrou interessado em comprar maconha de Betinho.
Ele estava na praça José Fortuna, Vila Fênix, em São Bernardo, e cobrou R$ 10 pela porção. Quando foi entregar o entorpecente, Betinho foi preso.
Duas pessoas que compravam droga do traficante foram detidas. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Milionário da África do Sul morre aos 91
Próximo Texto: Livros Jurídicos
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.