São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO THALES

Tribunal de Justiça suspende julgamento de ex-promotor

DA REPORTAGEM LOCAL

O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo suspendeu -por tempo indeterminado- o julgamento do ex-promotor de Justiça Thales Ferri Schoedl, acusado de matar um jovem e ferir outro, a tiros, em uma discussão no litoral de SP, em 2004.
Schoedl alega legítima defesa. Diz que atirou por estar sendo agredido por um grupo de jovens, em que estavam o atleta Diego Modanez, que morreu, e Felipe Cunha de Souza, que foi ferido.
O julgamento foi suspenso pelo relator do processo, o desembargador José Geraldo Barreto Fonseca, após o advogado da família da vítima anexar a exoneração do promotor, publicada no "Diário Oficial" do Estado.
Atendeu ainda ao pedido da defesa do ex-promotor para o adiamento do caso até a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). Eles tentam reverter a exoneração imposta pelo Conselho Nacional do Ministério Público.


Texto Anterior: Tráfico: Tarso autoriza extradição de Abadía aos EUA
Próximo Texto: Distrito Federal: Assaltante faz reféns e é morto com tiro na cabeça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.