São Paulo, sábado, 21 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camping no parque do Peão é uma das poucas opções de hospedagem

DO ENVIADO ESPECIAL A BARRETOS

A organização da Festa do Peão de Barretos espera receber cerca de 130 mil paulistanos até o outro domingo, dia 29. A expectativa é baseada na projeção dos últimos anos, quando cerca de 13% dos turistas vieram da capital paulista -a maioria, 48%, vem do interior do Estado e 25%, de Minas Gerais.
Quem não reservou hotel, chácara ou alugou uma casa de família, terá poucas chances de encontrar hospedagem na cidade. Segundo o sindicato dos hotéis da região, mais de 95% dos 1.500 leitos em estabelecimentos hoteleiros de Barretos foram preenchidos.
O camping do Parque do Peão passa a ser a opção mais viável e acessível. Ontem, segundo dia da festa, o espaço ainda tinha baixa ocupação. O camping tem capacidade para 5.000 no espaço para solteiros e mais 3.000 no espaço de casados. Não é preciso fazer reservas.
O camping oferece banheiros com chuveiros, iluminação e segurança. Neste fim de semana, a hospedagem custa R$ 200 por pessoa, além de mais R$ 80 para cada veículo. O valor dá acesso aos rodeios e shows, com exceção da apresentação de Mariah.


Texto Anterior: Festa de Barretos muda para receber Mariah Carey
Próximo Texto: Barretos 2010: Principais atrações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.