São Paulo, segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quadrilha invade casa, ameaça e agride moradores em Osasco

Ocorrência foi a 3ª do tipo em menos de uma semana na Grande São Paulo

LUIS KAWAGUTI
DO "AGORA"

Três criminosos foram presos depois de fazer uma família refém por cerca de uma hora ontem em Osasco, na terceira ocorrência em menos de uma semana na Grande São Paulo em que bandidos usaram de violência contra moradores.
Segundo a polícia, os ladrões invadiram a casa pelo telhado e renderam um auditor fiscal de 58 anos, sua mulher, de 54, a filha, de 26, e um sobrinho de 18. Todos foram amarrados.
O outro filho do casal, de 30 anos, estava no andar superior, saiu pela janela e pulou em uma sacada, de onde chegou à casa de um vizinho e acionou a PM. "Eu nunca tinha escalado nada, mas na hora nem pensei e fiz. Tive medo que alguém da minha família morresse", conta.
No sobrado, o jovem de 18 anos levou coronhadas na cabeça e o auditor fiscal, que tem problemas cardíacos, passou mal. Os criminosos usaram arma de fogo, facas e uma adaga de 50 cm para obrigar a família a mostrar um cofre -que as vítimas disseram não possuir. A PM prendeu os ladrões quando fugiam com dinheiro, eletrônicos e dois carros das vítimas.
Anteontem, três foram presos ao invadir a mansão de um advogado no Morumbi (zona oeste da capital). Eles agrediram o advogado com coronhadas e mantiveram dois empregados reféns. Há menos de uma semana, no mesmo bairro, um casal e seu filho de quatro anos foram torturados por ladrões.


Texto Anterior: Remadores enfrentam 25 km de mau cheiro no rio Tietê
Próximo Texto: Sorocaba: Bando atira em 3 guardas civis e rouba armas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.