UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOIÁS

Após 2 dias, Leonardo deixa hospital; cantor terá de responder por homicídio

Cristiano Borges/"Diário da Manhã"
Leonardo deixa hospital após visitar uma das vítimas do acidente


Após dois dias de internação, o cantor Leonardo, 40, teve alta hospitalar ontem. Ele terá de responder por homicídio culposo no inquérito instaurado pela delegacia de Jussara (GO).
Leonardo dirigia o Land Rover Defender que capotou na GO-070 na segunda-feira à noite, matando Sebastião Figueira Arantes, 47, e deixando duas pessoas gravemente feridas.
O carro havia sido emprestado ao chefe da Polícia Civil do Distrito Federal, delegado Laerte Rodrigues de Bessa, 49, que está na UTI, pela Coima Veículos para test-drive. O músico José Mulato, 53, respirava por aparelhos.
"Lembrei do meu irmão [Leandro, morto em 1998] o tempo inteiro", disse o cantor em entrevista coletiva. Negou que estivesse em alta velocidade e voltou a dizer que "o carro pendeu para a direita". A agenda de shows deverá ser retomada na quinta. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Administração: Dois ex-servidores municipais são denunciados por crime de sonegação fiscal
Próximo Texto: Mortes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.