São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

VIOLÊNCIA

Jovem é estuprada e fica 2 dias presa em tubulação

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma jovem de 18 anos foi estuprada e ficou cerca de dois dias presa dentro de uma tubulação no Jardim Angelina, em Ferraz de Vasconcelos (Grande SP), até ser resgatada ontem de manhã, segundo informou a SSP (Secretaria da Segurança Pública).
Bombeiros que participaram do resgate disseram que a estudante estava amordaçada, com os braços amarrados e com hematomas.
Ela foi levada ao hospital Dr. Osíris Florindo Coelho, onde continuava na noite de ontem e não corria riscos.
Segundo informações da SSP e do boletim de ocorrência, a jovem foi abordada por um homem de aproximadamente 40 anos na terça, quando voltava da escola no bairro do Itaim (zona leste de SP). Ela foi levada a uma "casa abandonada" e estuprada.
Depois, foi ameaçada com um facão e obrigada a entrar em um bueiro. O criminoso fechou com entulho o buraco de acesso à tubulação -segundo os bombeiros, uma caixa de gordura. Ligações foram feitas à família cobrando resgate de R$ 20 mil.
A estudante foi encontrada às 11h pela polícia após uma denúncia anônima de uma mulher que escutou os gritos da jovem.
O caso será investigado.


Texto Anterior: Guarulhos: Polícia investiga hipótese de suicídio
Próximo Texto: Dengue ameaça 33,3 milhões em 76 cidades do país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.