São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Jornalista se queixa de carros estacionados em local proibido

DA REPORTAGEM LOCAL

O jornalista João Victor Haddad reclama da falta de fiscalização da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na rua Professor Atílio Inocente, Vila Olímpia (zona oeste de São Paulo).
Ele afirma que na região existem várias placas que sinalizam estacionamento proibido, mas as indicações não vêm sendo respeitadas.
Haddad diz que os carros atrapalham o trânsito local. A passagem dos ônibus pela rua, de acordo com o jornalista, é lenta, pois os carros tomam todo o espaço.
"Isso se repete com mais freqüência de quinta-feira a domingo. É possível encontrar um carro parado de forma irregular", afirma João Victor Haddad.

Resposta
A assessoria da CET informou que foram realizadas ações para coibir as irregularidades da região. A CET ressaltou que, devido à concentração de casas noturnas na região, o número de veículos tende a crescer durante o período noturno, havendo a necessidade eventual de realizar bloqueios no cruzamento da rua Atílio com a avenida Juscelino Kubitschek.


E-mail - cidadesua@uol.com.br

Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Escola do rio
Próximo Texto: Barulho: Estudante reclama de volume alto em salão de baile
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.