São Paulo, quinta-feira, 22 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RONDÔNIA

Quinze presos escapam de presídio
Pelo menos 15 presos conseguiram escapar da Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, em Porto Velho (Rondônia), na noite de anteontem. Dois foram recapturados no final da manhã de ontem.
Segundo o superintendente de Assuntos Penitenciários, coronel José Cantídio Pinto, cerca de 150 presos do pavilhão C se aglomeraram durante o jantar e tentaram pular o muro de proteção da cadeia, por volta das 20h. "Eles aproveitaram a distribuição de refeições. Algumas celas foram serradas. Três celulares foram encontrados." O detento Jorge Quirino Barbosa caiu ao tentar pular o muro, fraturando a cabeça e as pernas. Outros dois presos foram atingidos pelos policiais, que atiraram para tentar evitar a fuga -ambos passam bem. "Já tínhamos a informação de que os presos tentariam escapar e intensificamos a vigilância", disse o diretor do presídio, tenente-coronel Márcio José da Silva. (AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Discriminação: Pesquisa aponta diferenças de renda por raça
Próximo Texto: Rio: Capitão do Exército é morto em assalto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.