UOL


São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Mãe e filha morrem atropeladas em frente à casa por carro desgovernado
A dona-de-casa Rosemar Oliveira da Anunciação, 20, e sua filha Taynara Cristina de Jesus, 5, foram atropeladas por um Vectra em frente à casa onde moravam, no Mandaqui (zona norte de SP), e morreram. Amigos da família depredaram o carro.
No feriado, a família de Rosemar havia feito uma reunião com amigos e vizinhos na casa. Já no final da festa, mãe e filha conversavam, sentadas na guia da calçada.
Era 0h10 de ontem, quando o Vectra prata subiu na calçada, na av. Parada Pinto, e arrastou as duas. O carro derrubou as colunas que seguravam a cobertura da varanda da casa.
Desesperados, parentes pararam um Fusca que passava e pediram ao motorista que levasse as duas ao PS Mandaqui, onde chegaram mortas.
O taxista Gleison Martini de Souza, 19, que dirigia o Vectra, ligou para o pai, Antônio Pereira de Souza, que ficou no local enquanto se apresentava à polícia.
O rapaz diz que a batida foi causado por um outro veículo, que fugiu. "Ele tentou ultrapassar um automóvel, mas o carro bateu na lateral direita do Vectra e fez meu filho perder o controle", disse o pai, que afirmou que usará recursos do seguro para auxiliar a família das vítimas.
Gleison foi autuado por homicídio culposo (sem intenção). Rosemar deixa a filha Tayná, 1, que será criada por parentes.
(DO "AGORA")


Texto Anterior: Violência: Pai degola filho de 8 anos e tenta se matar
Próximo Texto: Baixada santista: Bombeiro salva 14 pessoas de afogamento
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.