São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Avião cai em Manaus e mata sete pessoas

Uma criança está entre as vítimas do acidente

DE SÃO PAULO

Um avião com sete pessoas a bordo caiu logo após decolar do aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, na tarde de ontem. Todos morreram.
O avião, um Seneca, era da Amazonaves Táxi Aéreo.
Segundo a advogada da empresa, Natasja Deschoolmeester, o dono da Amazonaves, Antônio Picão Neto, estava na aeronave. Ele viajava com a mulher, Luciana, e o filho Mateus para a fazenda da família, em Santarém (PA).
Também estavam a bordo o comandante Waldeir Alencar, que trabalhava na empresa, a funcionária Janilsa Nascimento, a amiga dela Kely Sirdônio e Magno José Souza, contratado para fazer serviços na fazenda.
Segundo os bombeiros, o avião caiu de bico, às 14h51 (15h51 no horário de Brasília), quando ainda estava sobre a área do aeroporto. Não houve explosão.
Deschoolmeester disse que tanto Picão Neto quanto Alencar estavam habilitados para pilotar a aeronave.
Militares do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes) estiveram no local para investigar as causas do acidente.


Texto Anterior: Acidente mata três e fere 36 em Ubatuba
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.