São Paulo, sexta-feira, 22 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre menina de 8 anos baleada em assalto em Rio Claro

Crime ocorreu em condomínio de luxo; após morte cerebral, família autorizou a doação de órgãos

DA REPORTAGEM LOCAL
DO "AGORA"

A menina de oito anos baleada na cabeça em assalto ao condomínio de luxo onde mora em Rio Claro (173 km de SP) teve morte cerebral decretada ontem pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Em nota, o hospital informou que Gabriela Nunes de Araújo teve a circulação cerebral comprometida. Ela havia passado por cirurgia na quarta-feira.
Familiares de Gabriela passaram o dia no Einstein e preferiram não falar com a imprensa. No final da tarde, eles autorizaram a doação dos órgãos.
Gabriela estava em casa com a irmã gêmea e a babá quando dois assaltantes- um de 17 e outro de 20 anos- invadiram o imóvel. O alarme da casa disparou, irritando os bandidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos criminosos mandou a babá desligar o alarme, mas ela não teria conseguido. O assaltante, então, disparou contra a criança.
Na fuga, a dupla chegou a ameaçar o vigilante do condomínio. Um deles roubou um veículo ocupado por uma família, que não se feriu. O carro foi abandonado posteriormente.
A SSP (Secretaria da Segurança Pública) disse ontem que os dois criminosos foram identificados em fotografias. Até a conclusão desta edição, nenhum havia sido detido.


Texto Anterior: Outro lado: Advogados de empresário negam ligação com crimes
Próximo Texto: Kassab cria companhia para captar dinheiro para obras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.