São Paulo, sexta-feira, 22 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


FOZ DO IGUAÇU

Sequestro frustrado acaba com 1 morto
Uma tentativa de sequestro acabou com o sequestrador morto e dois reféns feridos ontem, em Foz do Iguaçu (PR). O dentista Marcelo Cardoso Leite, 31, estava em estado grave até o início da noite.
A ação começou às 14h30, quando um homem, fingindo ser paciente, entrou em um consultório odontológico, rendeu a recepcionista Ana Maria Soma Vila, 19, e o dentista.
O homem exigiu R$ 20 mil, carro e colete à prova de balas. Mais de 70 policiais fecharam a quadra do consultório.
Identificado pela polícia como Luciano Dutra Santos, o sequestrador exigiu ser atendido até as 17h. Faltando cinco minutos, a família já tinha o dinheiro e o carro, mas seis policiais entraram no consultório com o promotor de Justiça Acir Bueno de Camargo, que estaria tentando prazo maior.
Foram nove tiros. Ferido na cabeça e na perna, Leite foi levado à Santa Casa local, em estado grave. Ana Maria, ferida, não corria risco de morte.
A PM assumiu os tiros contra Santos, que morreu. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA)


Texto Anterior: Panorâmica - Vida Nova: Wallace, 6, ganha aparelho portátil de oxigênio e vai a uma feira pela 1ª vez
Próximo Texto: Câmara: Projeto discute cortes em gabinetes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.