São Paulo, segunda-feira, 22 de junho de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Mesa racha no primeiro uso e cliente não consegue trocar peça DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Maria Aparecida
Martins conta que comprou
uma mesa de jantar com seis
cadeiras na loja Sylvia Design,
unidade Santana (zona norte
São Paulo). No domingo de
Páscoa, quando foi utilizá-la
pela primeira vez, a mesa rachou na lateral. Leitor: Rosana de Souza Bem Empresa: Ultrafarma Queixa: Leitora conta que fez uma compra na loja virtual da Ultrafarma, mas não recebeu o pedido. "Entrei em contato várias vezes, sem sucesso. A atendente me transferia e, após longa espera, eu desistia." Resposta: A Ultrafarma informou que os responsáveis foram notificados e que o valor devido foi estornado. Leitor: Marcelo Corazza Empresa: Fnac Queixa: "Fiz uma compra pelo sistema de pontos e bônus no site FNAC e, transcorridos 15 dias, o meu pedido não foi entregue", queixa-se o leitor. Ele diz que o status do pedido consta como concluído. Resposta: A loja diz ter explicado os motivos do atraso e que o cliente confirmou o recebimento do produto. Leitor: Yasmin Fong Empresa: Wal-Mart Queixa: A tradutora conta que comprou dois ventiladores de teto e que faltavam peças que impediam a instalação de ambos. O prazo de resposta dado foi de 48 horas, mas a solução não foi apresentada. Resposta: O Wal-Mart pediu desculpas e informou que os acessórios foram entregues com sucesso. Leitor: Rosana Barbieri Empresa: Positivo Queixa: Conta que comprou um notebook da Positivo no dia 8 de janeiro e que logo teve de levá-lo à assistência autorizada. "A Positivo ficou de enviar um novo, mas até agora não recebi", afirma Rosana. Resposta: A Positivo informou que o equipamento foi reparado e retirado no dia 16 de junho pela cliente. Leitor: Vanessa Gonçalves Nobre Empresa: Net Queixa: Cliente do Net Fone há cerca de quatro anos, Vanessa se queixa de que nos últimos dois meses enfrenta problemas na linha. Diz que não recebeu desconto por isso e que visitas técnicas não resolveram o problema. Leitor: A Net informou que o sinal está normalizado desde o dia 19 de junho, o que foi confirmado pela leitora. Leitor: Adriano Santos Empresa: Tim Queixa: Conta que atrasou a conta de telefone e que, consequentemente, a Tim cortou a linha. Pagou a dívida em caixa eletrônico e reclama que, três dias depois, a companhia não havia restabelecido a linha. Resposta: A linha foi reativada. Segundo a Tim, as observações serão utilizadas no aprimoramento dos serviços. Texto Anterior: Moacyr Scliar: A história de um currículo Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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