São Paulo, quinta-feira, 22 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA

Gerente é seqüestrado para assalto
Um bando seqüestrou o gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal na zona leste de São Paulo e ameaçou sua família para roubar o banco, mas o plano falhou.
A polícia chegou a cercar a agência na manhã de ontem, onde o gerente havia entrado, provocando confusão na região, mas os ladrões fugiram.
O crime começou anteontem à noite, quando o gerente, de 48 anos, foi abordado no carro por quatro homens a caminho de casa, em Ermelino Matarazzo. A quadrilha teria mostrado fotos das filhas para ameaçá-lo, dizendo que sabia onde moravam. Por volta das 10h, foi levado à agência.
Um dos funcionários, entretanto, percebeu algo de estranho quando o gerente entrou e acionou a polícia. Os criminosos, que esperavam do lado de fora, fugiram.
Há divergência sobre o que foi levado. Segundo o superintendente da Caixa Manoel Sérgio, os ladrões escaparam com um malote, provavelmente com documentos. O delegado Juarez Marques de Andrade disse que nada foi levado. Até o início da noite de ontem, ninguém tinha sido preso.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Jovem infrator: Febem registra fuga de 29 em São Paulo
Próximo Texto: Favela Naval: Ex-PM é assassinado na Grande SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.