São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECLAMA DE LIMITES EM PROMOÇÃO
Eduardo Vellinho conta que recebeu encarte publicitário do Carrefour, no qual havia uma promoção de fraldas Pampers "Leve 3 Pague 2". "Fui à loja da Giovanni Groncchi e, para minha surpresa, havia na gôndola uma mensagem limitando minha compra a três pacotes. Nada no encarte mencionava tal limitação. Me desloquei de casa ao Carrefour somente para aproveitar a promoção e fui enganado", diz. O leitor afirma ter sido informado no local de que o fabricante não entregara o pedido.

Resposta: O Carrefour informa que em todo tablóide de ofertas consta a quantidade mínima oferecida pela loja para os produtos anunciados. No caso citado pelo leitor, a limitação da quantidade visava atender o maior número possível de consumidores.


Texto Anterior: Leitora tem mala avariada em viagem
Próximo Texto: Há 50 anos: Proposta dos EUA ganha força
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.