UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA MÓVEL 1

Celular é levado para conserto quatro vezes
Em maio último, o administrador de empresas Daniel Ballura comprou um celular LG Sensations BD4000. Ele diz que o aparelho foi à assistência técnica quatro vezes. "Na primeira, trocaram bateria e carregador; na segunda, fizeram testes; na terceira, trocaram a placa geral e da quarta ainda não retornou." O leitor diz que já contatou a empresa diversas vezes e que não obteve nenhum esclarecimento. "Gostaria da devolução do dinheiro ou da troca do aparelho, visto que o celular já apresentou quatro defeitos em três meses. Como posso confiar num produto desse? A placa custa R$ 690 e já está sendo trocada pela segunda vez."
Resposta - De acordo com a LG, o leitor foi contatado e o celular será trocado.


Texto Anterior: Consumidor: Lavadora de roupas "caminha" na centrifugação
Próximo Texto: Telefônia Móvel2: Advogada pede regularização de sua fatura BCP
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.