São Paulo, segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM encontra mais um corpo na favela da Coréia

DA SUCURSAL DO RIO

A PM encontrou ontem o corpo de mais um suposto traficante morto na megaoperação policial de terça-feira passada, na favela da Coréia, em Senador Camará (zona oeste do Rio).
Segundo o 14º Batalhão da PM, o morto era traficante e pode ser um dos criminosos filmados tentando fugir pela mata, enquanto policiais atiravam de um helicóptero.
Com mais esse corpo, sobe para 11 a contabilidade oficial de supostos traficantes mortos na megaoperação, conduzida pela Polícia Civil. No entanto, a Folha mostrou, no sábado, que a Secretaria de Segurança não contabilizou outros três mortos que, segundo registro do IML (Instituto Médico legal), também foram vítimas de tiros.
Na ação, morreram ainda um policial e uma criança de quatro anos. Contando essas duas mortes, o número oficial de vítimas fatais sobe para 13, de acordo com a secretaria,e para 16, se forem levados em conta os três mortos registrados apenas no IML.


Texto Anterior: "Comprovação de acusações é mínima"
Próximo Texto: Menina é achada morta após sumir perto de templo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.