São Paulo, quinta-feira, 22 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SEMINÁRIO

Tributação de templo mobiliza evangélicos
A possibilidade de cobrança de IPTU de uma parcela dos templos em São Paulo mobiliza a bancada evangélica na Câmara, o que pode dificultar ainda mais a aprovação do projeto de IPTU progressivo.
Parecer da Procuradoria Geral do Município, que deve ser acatado pela prefeitura, prevê a cobrança para prédios alugados para cultos. Hoje, todos os templos são isentos.
"A prefeitura não vai isentar 1,6 milhão de casas? Por que não os templos?", disse Humberto Martins (PDT), autor de projeto que mantém a isenção.
Ontem, o PSDB decidiu que tentará convocar o secretário de Comunicação Social, Valdemir Garreta, para falar na CPI do Lixo sobre a relação entre o PT, a Global Serge e a VBC, produtora da campanha da prefeita Marta Suplicy. O pedido ainda terá de ser votado na CPI. Garreta não quis comentar o caso.


Texto Anterior: Justiça: STF nega prisão domiciliar a Gloria Trevi
Próximo Texto: Seminário: Prevler debate na Fiesp prevenção às LER/Dort
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.