São Paulo, sábado, 23 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Índice

Empresa terá laudo paralelo

da Reportagem Local

Uma empresa de engenharia foi contratada ontem à noite pelo hipermercado Carrefour para vistoriar a torre de publicidade que caiu sobre o ônibus.
A assessoria da empresa não soube informar o nome da empreiteira que instalou a torre em Osasco, porque foi contratada por uma gerenciadora ligada à rede.
O Carrefour pretende elaborar um laudo paralelo ao que será apresentado por peritos do IC (Instituto de Criminalística).
O laudo do IC foi requisitado pelo delegado José Geraldo Leonel Ferreira, do 9º DP de Osasco, responsável pela investigação.
Nenhum diretor do hipermercado em Osasco quis falar sobre o acidente com o ônibus.
O painel publicitário de 30 metros de altura estava preso em três pontos, por parafusos, a uma base de concreto, que foi arrancada.
Segundo o Carrefour, o motivo do acidente está sendo apurado e as vítimas receberam atendimento necessário.
De acordo com a assessoria de imprensa, os feridos devem continuar a ser assistidas pela empresa.
A estrutura metálica estava dentro do terreno do hipermercado, ao lado da rodovia. Com a queda, a torre derrubou o telhado do ponto de ônibus, cortou os fios da rede elétrica e interditou uma das pistas da avenida.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco informou que a cidade foi cortada por ventos de até 100 km. Ontem, o município começou a recuperar os estragos.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.