São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
INTERNET Extra demora para entregar produto A universitária Marianna Prado comprou um secador no site do Extra no dia 28 de janeiro. Segundo ela, o prazo de entrega seria de 48 horas. "Hoje [4 de fevereiro], não recebi o produto, e no site há a informação de que o pedido foi expedido desde 30 de janeiro." Prado afirma que, ao contatar a central de atendimento, informaram pela primeira vez que não tinham o produto em estoque. "Gostaria de saber o que eu posso fazer, pois me venderam um produto que não possuíam." Resposta O Extra informa que todos os funcionários foram reorientados para que estejam alertas quanto ao padrão de operação e de atendimento exigido pela rede e que a leitora confirmou o recebimento do produto. Texto Anterior: Celular: Leitor se queixa de aparelhos Motorola Próximo Texto: Há 50 anos: Vargas promete voto a brasileiros Índice |
|