São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fazem `charminho' para os seus amigos

da Reportagem Local

Poucos comportamentos femininos irritam tanto os homens quanto perceber que a namorada está ``jogando charme'' ou flertando com um dos seus amigos.
Na opinião de alguns homens, tal deslize da parceira é motivo suficiente para uma demissão por justa causa. Para piorar, a maioria afirma que não daria à ``culpada'' nem o direito de defesa.
``É revoltante, um desrespeito'', diz o ator global Henrique Farias, 22. Ele afirma que já passou por essa situação mais de uma vez nos últimos dois anos.
``Eu estava tendo um `rolo' com uma garota e percebi que a menina estava descaradamente jogando charme para um conhecido. Na hora, eu ri da situação. Depois fiquei furioso'', lembra Farias. O ator não a perdoou pelo que chama de grosseria.
``Larguei essa menina falando sozinha. Não tenho certeza, mas acho que ela acabou ficando com o cara. Nunca mais quis vê-la. Para mim, essa morreu'', diz.
Ele afirma que ``jamais, nunca'' faria algo semelhante com sua namorada ou mesmo um ``caso''.
A revolta de Farias é compartilhada pelo radialista Marco Bianchi, um dos ``Sobrinhos do Athayde'', do programa da rádio 89 FM. ``Ah, cara, que homem não fica revoltado quando a mulher dele dá bola para um amigo?''. Bianchi também ``pune'' a mulher que fizer isso com ele. ``Não saio mais.'', sentencia.
Já o videomaker Roberto de Oliveira, 23, diz reagir de forma diferente nesses casos. ``Finjo que não vi e na primeira oportunidade a levo embora.'' Oliveira diz que não brigaria com o amigo nesse caso: ``Sei que nenhum amigo meu presta'', brinca.


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã