São Paulo, Terça-feira, 23 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

Acidente com ônibus deixa 2 mortos e 30 feridos no Rio

da Sucursal do Rio

Duas pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas ontem à tarde no Rio em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus na avenida Brasil.
O ônibus fazia o trajeto Realengo-Saens Peña (ambos zona norte), se desgovernou e bateu numa das pilastras de sustentação do elevado da Perimetral.
O motorista, Oswaldo Ferreira da Costa, 46, que estava na direção, morreu na hora, depois de ficar preso nas ferragens. Segundo a polícia, parte da lataria invadiu o ônibus, atingindo Costa.
Houve um princípio de incêndio. Patrícia Santos Lopes, 24, teve 40% de seu corpo queimado e morreu ao ser levada para o hospital Souza Aguiar. O fogo foi apagado por motoristas que passavam no local.
Outras seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Souza Aguiar.
Outro passageiro foi transferido de helicóptero para o hospital Miguel Couto, no Leblon (zona sul).
A polícia acredita que o motorista do ônibus possa ter perdido o controle da direção por ter passado mal. Não havia marcas de pneu no asfalto que pudessem indicar uma freada brusca causada por possível desvio de outro veículo.


Texto Anterior: Palace 2: Moradores preparam protesto nos EUA
Próximo Texto: Morre crítico de cinema
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.