São Paulo, domingo, 23 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

14 pessoas ficam feridas em brinquedo

O parque de diversões localizado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, foi interditado

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Ao menos 14 pessoas ficaram feridas na noite de anteontem, devido a um defeito em um dos brinquedos de um parque de diversões instalado em Ribeirão das Neves (região metropolitana de Belo Horizonte). Nenhum dos quatro feridos que continuavam internados corria risco de morte, segundo o hospital João 23, na capital mineira. A maioria sofreu escoriações. Alguns tiveram fraturas.
A polícia fechou o parque. Até a tarde de ontem, o dono do local não havia sido localizado.
Segundo a Polícia Militar, o brinquedo, chamado Dang, com uma haste giratória e gangorras, tombou após se soltar da base. Segundo José Freire da Conceição, 50, responsável pela montagem e bilheteria, o parque funciona há um mês e tem alvará de funcionamento expedido pela prefeitura. O documento não foi apresentado. Segundo a Polícia Civil, o local havia sido fechado pela prefeitura e funcionava sem a licença.


Colaborou FELIPE BÄCHTOLD, da Agência Folha


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Uma vida tocada na flauta
Próximo Texto: Estradas: Acidente mata 4 familiares em Pelotas, no RS
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.