São Paulo, terça, 23 de março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Notícias são falsas", diz assessoria do ex-prefeito

da Redação

A assessoria do ex-prefeito Paulo Maluf distribuiu nota à imprensa qualificando de "falsas e mentirosas" as notícias sobre a suposta paternidade que lhe é atribuída.
O texto diz que os responsáveis por sua divulgação responderão por elas na Justiça.
Calim Eid, tesoureiro de campanhas de Maluf, foi informado das declarações de Oliveira, antes da exibição da fita, e deu a seguinte declaração à Folha, por telefone: "Ajudei candidatos com real. Prefiro me pronunciar somente depois de saber exatamente o que foi dito na CPI."
Leia abaixo a íntegra da nota, assinada por Adilson Laranjeira, assessor de imprensa de Maluf:
"O ex-prefeito Paulo Maluf repudia com veemência a veiculação de notícias falsas e mentirosas que tentam envolvê-lo em um caso de falsa paternidade.
Paulo Maluf, ou quem quer que seja em seu nome, jamais manteve contato com qualquer pessoa que estivesse acusando o ex-prefeito de paternidade. As notícias divulgadas nesse sentido, falsas e mentirosas, merecerão a devida repulsa através de ação enérgica na Justiça para a exemplar punição, através da lei, dos responsáveis pela sua divulgação."
Adilson Laranjeira
Assessor de imprensa de Paulo Maluf


Texto Anterior: Depoente acusa Paulo Maluf de paternidade; ex-prefeito nega
Próximo Texto: Depoente passa mal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.