São Paulo, segunda-feira, 23 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CCE

Cliente reclama da demora em conserto de som
A leitora Sílvia Zuleika de Oliveira diz que comprou um minisystem em janeiro do ano passado e que já levou o aparelho quatro vezes à assistência técnica com o mesmo defeito -problema no compartimento do CD. Sílvia afirma que, em todas as vezes que levou o aparelho de som à assistência técnica, não havia a peça a ser substituída na fábrica de São Paulo, que teve de ser solicitada na matriz, em Manaus (AM). "Acho isso um absurdo. Dessa última vez, o minisystem ficou 17 dias na autorizada. Estou arrependida por ter escolhido essa marca." Resposta - A CCE informou que o aparelho de som foi consertado e entregue à consumidora no dia 12 de abril. A empresa não explicou o motivo da demora para consertar o minisystem. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Aquecedor: Empresas não assumem dano em apartamento
Próximo Texto: Administração: Marta evita falar de falha na coleta de lixo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.