São Paulo, quarta-feira, 23 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME EM PERDIZES

TJ nega habeas corpus para Gil Rugai
Os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negaram, ontem, por unanimidade, o pedido de habeas corpus ao estudante Gil Rugai, acusado de matar o pai, o empresário Luiz Rugai, 40, e a mulher dele, Alessandra, 33, no dia 28 de março. O crime ocorreu na casa das vítimas, em Perdizes (zona oeste). Gil Rugai foi preso em 6 de abril.
O habeas corpus pedia a revogação da prisão. Segundo o TJ, há dois outros pedidos de habeas corpus em favor de Rugai. Um deles, que pedia a anulação da denúncia (acusação formal) e o trancamento do processo, teve votação ontem. Dois desembargadores votaram contra, e um pediu vistas, o que interrompeu a votação.
O tribunal não deu outras informações sobre o terceiro pedido de habeas corpus. A 4ª Câmara se reúne sempre às terças-feiras. É provável, portanto, que o assunto volte à pauta no próximo dia 29.
(DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Panorâmica - Morte no zôo: Polícia recorre de decisão contra quebra de sigilo
Próximo Texto: Prostituição: Operação da PF prende 9 e abre 10 inquéritos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.