São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ARRASTÕES

Polícia prende dois acusados de roubar quatro restaurantes

DE SÃO PAULO - Dois acusados de integrar uma das quadrilhas que têm promovido arrastões contra restaurantes em áreas nobres de São Paulo foram presos ontem pela Polícia Militar, na região do Morumbi (zona oeste de São Paulo).
De acordo com a Polícia Civil, José Carlos Cardoso e Alan dos Santos Pinheiro, ambos com acusações anteriores de roubo, são responsáveis por quatro arrastões. Os dois não haviam constituído advogado de defesa.
Outros dois acusados são procurados pela polícia. Eles foram identificados por foto.
Três dos arrastões atribuídos aos presos, segundo a polícia, foram contra o restaurante Yoko Japanese Food, no Morumbi, e ocorreram em dezembro, maio e neste mês.
Segundo a polícia, Cardoso e Pinheiro foram reconhecidos como integrantes do bando que, no dia 8, fez arrastão na pizzaria Cristal, nos Jardins. Quinze dias antes, a pizzaria já havia sido alvo de outro crime.
Na segunda, de acordo com a polícia, eles roubaram uma academia de ginástica na região do Morumbi.


Texto Anterior: Parada Gay: Apresentação de Wanessa é cancelada
Próximo Texto: Lei antifumo: Ashton Kutcher fuma, e restaurante 3p4 é multado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.