São Paulo, segunda-feira, 23 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente da TAM sai antes do final da missa

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No final da missa em homenagem aos mortos no avião da TAM, quando foram feitas orações para as vítimas e seus familiares, o presidente da companhia aérea, Marco Antonio Bologna, não conteve as lágrimas. Seu choro tímido se estendeu por cerca de 20 minutos.
Ao término da cerimônia, dom Odilo Scherer anunciou que cumprimentaria as autoridades presentes. No entanto, Bologna levantou-se e partiu por uma saída na lateral da catedral, acompanhado de quatro seguranças particulares.
Jornalistas e parentes das vítimas do acidente tentaram abordar Bologna, mas ele entrou em seu carro e partiu sem responder a nenhuma questão.
Na opinião de Luiz Fernando Moysés, 36, marido de Nádia Bianchi Moysés, o tratamento oferecido às famílias não tem sido o suficiente. "Não é possível que sejamos tratados com tanto descaso." O casal havia comprado um apartamento três dias antes da tragédia. "Eu não tenho mais esperança de levar nenhum pedaço dela para casa", disse.


Texto Anterior: Tragédia em Congonhas/Homenagem: 1.200 pessoas vão à Sé chorar pelas vítimas
Próximo Texto: Em protesto, famílias rezam em balcão da TAM em Congonhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.