São Paulo, quinta-feira, 23 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Polícia descobre enfermaria clandestina para traficantes

DA SUCURSAL DO RIO

Durante operação na favela de Manguinhos (zona norte do Rio), a Polícia Civil descobriu ontem uma casa usada como enfermaria por traficantes -que evitam ir a hospitais oficiais para não serem presos.
No imóvel vazio - com sangue fresco no chão- havia medicamentos, seringas, luvas e outros utensílios usados em hospitais. A polícia supõe que bandidos estavam sendo atendidos, mas decidiram fugir ao saber que policiais se aproximavam.
"Achamos gazes cheias de sangue no chão", disse o delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis.
O chefe da Polícia Civil, Allan Turnowski, afirmou que "o fim da enfermaria e a prisão das pessoas que recebem salário para tratar desses bandidos facilitarão a prisão dos traficantes, pois serão obrigados a sair da comunidade para buscar socorro".
A operação para apreensão de veículos roubados e combate ao tráfico mobilizou 200 policiais das 7h às 12h. Houve tiroteio. Um suposto traficante morreu e quatro pessoas foram presas.


Texto Anterior: Outro lado: Policial diz que motoqueiro "esbarrou" nele
Próximo Texto: Bando faz arrastão durante 8 h no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.