São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Para delegado, 8 seqüestraram orientais no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O delegado Fernando Veloso, titular da Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista), disse ontem que já tem os nomes de cinco traficantes de drogas e os apelidos de três da Vila Cruzeiro (favela na zona norte do Rio) acusados de envolvimento no seqüestro de três chineses e um vietnamita no sábado passado, no morro do Corcovado.
Ele afirmou que vai pedir à Justiça a decretação da prisão dos suspeitos.
Veloso não deu os nomes dos oito, dizendo que prejudicaria a elucidação do crime. Os orientais fugiram do cativeiro no último fim de semana.
Segundo o delegado, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Teriam participado cerca de dez criminosos, que levaram as vítimas para o cativeiro -a cisterna de uma casa na Vila Cruzeiro.
O delegado não deu importância a um texto achado por policiais em um laptop na favela. Seria uma mensagem sobre o seqüestro de autoridades. O vietnamita capturado é diplomata e trabalha no Brasil.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Animais: Vacinação gratuita contra raiva vai até amanhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.