São Paulo, sábado, 23 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cobrador mata garota grávida e fere outra

DO "AGORA"

Duas adolescentes foram esfaqueadas por um cobrador de ônibus, na noite de anteontem, após terem passado por baixo da catraca para não pagar passagem. Uma delas, que estava grávida de dois meses, morreu.
O cobrador Cícero Nunes da Silva, 38, atacou as adolescentes dentro de um ônibus da empresa SBCTrans, na esquina da avenida Brigadeiro Faria Lima com a alameda Glória, na região central de São Bernardo do Campo (Grande SP), às 22h40 de anteontem.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas faziam parte de uma turma de adolescentes, com idade entre 13 e 17 anos, que ia para uma festa. O grupo irritou o cobrador ao passar por baixo da catraca.
Nunes reclamou, e as meninas, ainda segundo a polícia, começaram a cantar uma música para provocá-lo. Ele teria, então, saltado do banco e atacado o grupo.
Nunes esfaqueou a estudante Priscila Anastácia da Silva, 17, grávida de dois meses. Outra menina, Paloma, conhecida como Pelé, tentou proteger a amiga e também foi ferida. O cobrador fugiu.


Texto Anterior: Quatro assaltantes são mortos a tiros
Próximo Texto: Motoqueiro é morto após assaltar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.