São Paulo, segunda-feira, 23 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

SEGUROS

Administradora renova seguro do seu carro e não recebe auxílio mecânico
A administradora de empresas Tatiana de Melo renovou, no dia 15 de outubro passado, o seguro do seu carro na Real Seguros, o qual venceria no dia 23 de outubro. Ela afirma que, até o dia 13 de novembro, não havia recebido a apólice e que, nesse mesmo dia, o seu carro ficou sem bateria. A leitora diz que ligou para o auxílio mecânico e lhe disseram que, sem a apólice liberada, ela teria de pagar pelo socorro mecânico. "A culpa é minha, pela incompetência e pelo atraso da seguradora em liberar um documento?" Melo declara que, quando ia concordar com o atendimento, mesmo tendo de pagar, recebeu a ligação de que o socorro demoraria mais de uma hora. "Deixei o carro no estacionamento e peguei um táxi." Resposta - A Real Seguros informa que o problema ocorreu devido a uma falha no sistema. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Itatiba: Polícia apurará finanças de empresário
Próximo Texto: Carro: Leitora diz que Peugeot demora a entregar peça para conserto de sensor da porta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.