São Paulo, segunda-feira, 23 de dezembro de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CELULAR Assistente social questiona avaliação de autorizadas da Motorola O celular, da Motorola, da assistente social Regina Passarella apresentou problemas de recepção de sinal pela segunda vez. Ela diz que levou o aparelho à Celular Way, que lhe disse que não havia defeito. Passarella declara que contatou a Motorola e foi orientada a entrar em contato com a BCP para ver se o problema não era na linha, que não era da BCP. "Depois de dez dias, me orientaram a levar o celular a outra autorizada." Na assistência técnica Vip Service, foi constatado que metade do aparelho estava com defeito. "Qual autorizada está sendo correta?" Resposta - A Motorola pede que a leitora envie o seu celular à autorizada para efetuar os devidos reparos. A leitora diz que seu aparelho foi consertado no dia 11 de dezembro. Veja mais casos na www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Carro: Leitora diz que Peugeot demora a entregar peça para conserto de sensor da porta Próximo Texto: Mortes Índice |
|