UOL


São Paulo, sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Índice

CHUVA EM MINAS

Laurêncio diz que troca de casa foi liberada
O lavador de carros Antônio José Laurêncio, 37, disse que teve permissão para negociar o imóvel que recebeu da Prefeitura de Belo Horizonte. Ele perdeu seis filhos e três sobrinhos por causa das chuvas.
Em 95, Laurêncio recebeu uma casa da prefeitura. Depois, trocou-a pela que foi palco da tragédia. O secretário municipal de Coordenação de Política Social, Jorge Nahas, disse que a troca foi ilegal.
Segundo Laurêncio, uma funcionária da Urbel (Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte) chamada Maria Luzia liberou o negócio. A prefeitura disse que não achou o registro desse nome e que acionará o Ministério Público.
A polêmica surgiu dias após Laurêncio ter dito que um fiscal da Urbel, já afastado, vistoriou a área e não viu risco de desabamento, um dia antes da tragédia. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Jardinópolis: Garoto se afoga em buraco aberto pela prefeitura
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.