São Paulo, sábado, 24 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Público espera horas sob chuva

DA REPORTAGEM LOCAL

Na praça da Sé, muitas pessoas aguardaram por horas, debaixo de chuva, as principais atrações programadas. Adelice Chiles Thomaz, 51, disse que viajou de Barretos (interior de SP) de ônibus com a filha, Ana Silvia, 12, apenas para as comemorações.
"Cheguei às 15h. Vim mais para ver a Leci [Brandão] e o Zé Geraldo", disse a professora às 19h40 -uma hora após o programado para o início do show da sambista e sem saber ainda do cancelamento da apresentação do cantor.
Ao seu lado, também colado à grade que separava o público do palco, Edson Pereira da Silva falou que viajou de ônibus durante 18 horas, desde o Rio Grande do Sul, para participar das festas.
"Estou aqui esperando e até agora nada. Mas vou continuar esperando", afirmou Silva, usando uma capa de chuva de R$ 2 comprada na própria praça, antes do show de Leci Brandão.
O cancelamento de alguns shows frustrou parte das pessoas que foram à praça assistir ao evento. O taxista Luís Carlos Prata, 45, disse que planejava ver a apresentação do cantor Zé Geraldo. "As letras dele são sobre esse mundo em que estamos vivendo", disse o taxista. Apesar de ter gostado das apresentações anteriores, Prata criticou o fato de a prefeitura festejar o aniversário da cidade. "Que demagogia isso aí. São 450 anos de miséria."


Texto Anterior: Festa na Sé tem atraso e shows cancelados
Próximo Texto: Caetano canta, hoje, hino de amor à cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.