São Paulo, sábado, 24 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

"Polícia não fará papel de banana"
O secretário de Segurança do Rio, Anthony Garotinho, disse ontem que a polícia continuará matando os criminosos que tentarem atacá-la. Anteontem, cinco supostos traficantes foram mortos em um tiroteio com a PM no complexo da Maré. "Qual é a opção do policial? Morrer? Foram os traficantes que atiraram na polícia, nós não vamos responder com flores. A polícia não vai fazer papel de banana."
Ontem, mais dois supostos traficantes foram mortos em tiroteio com policiais civis no morro dos Macacos. A polícia afirmou ter apreendido duas pistolas, 56 trouxinhas de maconha, 36 sacolés de cocaína, 18 cartuchos intactos de pistolas e mais 16 deflagrados.
Na noite de anteontem, dois PMs foram baleados após trocarem tiros com traficantes da favela do Muquiço. O tenente Fábio Pinto Gonçalves foi atingido no pescoço e o seu estado é grave. O soldado William Jeferson Ferreira foi baleado na barriga, mas não corre risco de morte. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: GCM é morto, e base é alvo de granada
Próximo Texto: Trânsito: Lula congela verba de prevenção de acidente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.