São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebê completaria um ano nesta quinta-feira

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PRESIDENTE PRUDENTE

A família já preparava a festa de um ano de Ana Laura Martinho dos Santos. Uma das 32 vítimas fatais no acidente de ontem entre dois ônibus da empresa Andorinha, em Regente Feijó (SP), ela faria aniversário na quinta-feira.
Os pais, Gustavo Euclides dos Santos e Gabriela Batista Martinho, sobreviveram e estão internados em hospitais diferentes em Presidente Prudente.
O pai permanecia até o final da tarde no Hospital Universitário. Já a mãe, Gabriela Batista Martinho, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.
Junto com dezenas de parentes e amigos de outras vítimas, familiares do casal se aglomeravam na frente do necrotério durante toda a manhã de ontem em busca de notícias. Eles foram um dos primeiros a chegar, mas não quiseram falar com a reportagem.
O comerciante Clóvis Godoy, de Bauru, estava entre os familiares que pediam informações. Ele saiu de Bauru, na madrugada, em direção a Presidente Prudente. Ao chegar no hospital, descobriu que a filha Thais, 20, estava na lista dos mortos. Após passar as férias com o namorado, em Bauru, a estudante de fisioterapia fazia viagem de retorno a Presidente Prudente já pensando na conclusão de mais um ano de estágio na Unesp.


Texto Anterior: Saiba mais: Pior acidente em SP deixou 56 mortos em 98
Próximo Texto: Perigo na água: Banhista é atropelado e morto por jet-ski em clube de Campo Grande
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.